Trocas e Devoluções
Nossas trocas e devoluções são realizadas dentro de 7 dias úteis após o recebimento do produto de acordo com o Código de Defesa dos Consumidores.
Para dar andamento no processo é preciso entrar em contato com nosso Serviço Amigo do Cliente no número (11)95478-6781 com fotos e o motivivo da troca/devolução. MARINE arca com o custo de frete para devolução, porém o frete de envio da nova mercadoria é por conta do cliente.
Troca aprovada se:
- O produto não podem conter nenhum indício de uso: manchas, sujeiras, solado desgastado ou sujo.
- Entrar em contato solicitando a troca dentro de 7 dias úteis.
- O produto não pode ser PROMOÇÃO. Elas não contém troca!
Após o recebimento do produto em nosso estoque, enviaremos um voucher no valor do porduto para que possa realizar uma nova compra.
Devolução aprovada se:
- O produto não podem conter nenhum indício de uso: manchas, sujeiras, solado desgastado ou sujo.
- Entrar em contato solicitando a devolução dentro de 7 dias úteis.
- O produto não pode ser PROMOÇÃO. Elas não contém devolução!
Enviaremos o código para devolução nos correios, após o produto chegar em nosso estoque e estiver dentro de todos os quisitos faremos a solicitação de reembolso do valor ao cliente e em caso de cartão de crédito, solicitaremos o cancelamento e estorno do valor que pode ocorrer em até duas faturas a depender da bandeira do cartão.
Para solucionar outras dúvidas estaremos a disposição para ajuda-lo! Obrigada por escolher MARINE.